Pandemia

Pelotas registra mais cinco casos de Covid-19

Agora são 118 infectados pela doença; desse total, 89 pessoas são consideradas recuperadas

Pelotas confirmou mais cinco casos de Covid-19, na tarde deste domingo (7), e atingiu um total de 118 infectados. Os novos registros envolvem três mulheres, com idades de 21, 31 e 34 anos, e dois homens, de 39 e 56 anos de idade. Dados da Vigilância Epidemiológica dão conta de que todos são assintomáticos e estão em isolamento domiciliar. Apenas o homem de 56 anos está internado no Hospital-Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel).

Do total de diagnósticos positivos, 89 pessoas são consideradas recuperadas. A Secretaria de Saúde aguarda o resultado de oito exames que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen), em Porto Alegre.

E as internações?
Pelotas tem seis pacientes hospitalizados nas unidades que são referência ao tratamento do novo coronavírus. Três pessoas já testaram positivo para doença e outros três seguem no aguardo de resultado. São eles: um jovem de 29 anos, um idoso de 78 anos (morador de Jaguarão) e uma idosa de 74 anos, suspeita. Os três, suspeitos, estão em leitos clínicos do HE-UFPel.

O bebê de um ano de idade, morador de Amaral Ferrador, que estava internado no Centro Covid, negativou e foi transferido para o Hospital-Escola.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Manifestações pró e contra governo são registradas neste domingo Anterior

Manifestações pró e contra governo são registradas neste domingo

Conselho de secretários estaduais lança painel com números da Covid-19 Próximo

Conselho de secretários estaduais lança painel com números da Covid-19

Deixe seu comentário